Vídeo produzido para JLL é apresentado em prêmio da ONU

Em uma entrevista descontraída com profissionais da JLL São Paulo falamos sobre como é tratada a inclusão e diversidade na empresa. Este vídeo foi apresentado no evento de Premiação de Diversidade e Inclusão da ONU em 2016.

Vinícius, da Comunicação, nos conta que “Essa cultura de Inclusão na empresa mudou meu Mindset sobre esse assunto. Eu percebo que a valorização com deficiência aqui é muito grande. Por exemplo: As pessoas têm uma função importante aqui, então elas não estão aqui só para fazer número. Elas têm responsabilidades.”

O CEO Fábio Maceira completa “Ninguém tem privilégio, tendo ou não deficiência. Ninguém tem privilégio na empresa. Eu acredito muito que não é só meritocracia na vida. Então, se tem desigualdade, o mais forte vai prevalecer. Então você tem que dar condição de igualdade para que a gente compita da mesma forma e os dois tenham condições de vencer.”

Profissionais de outras áreas como TI, Administração e RH também contam um pouco de como é esta relação na empresa, com depoimentos pessoais.

A JLL no Brasil foi uma das 25 empresas que receberam em 2016 o Prêmio Reconhecimento Global de Boas Práticas para Trabalhadores com Deficiência pela ONU – Organização das Nações Unidas.

Nos dá muita satisfação ter um vídeo produzido pela DIVION correndo mundo e representando o Brasil em uma premiação tão importante! 

Clique aqui para ver a Matéria divulgada pela JLL Brasil.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *